Dia Mundial da Fotografia: Sergio Pirrone por WMR Arquitectos

Em comemoração ao Dia Internacional da Fotografia (19 de agosto), gostaríamos de agradecer aos fotógrafos que dão vida às obras de arquitetura que publicamos diariamente. Pedimos o depoimento de 20 arquitetos que se tornaram referências ao trabalho de alguns dos fotógrafos que mais admiramos. Desta vez, WMR Arquitectos escreve sobre o trabalho de Sergio Pirrone.

Dia Mundial da Fotografia: Sergio Pirrone por WMR Arquitectos  - Mais Imagens

"A construção do discurso visual-estético-arquitetônico da fotografia de Sergio Pirrone é impecável. A imagem arquitetônica não é apenas o cartão de visitas dos escritórios, mas também da cidade onde se encontra a obra. Sergio trabalha com seu talento e dedicação, que o caracteriza por nos entregar um olhar sensível e paciente de cada obra".

Veja aqui os outros fotógrafos que homenageamos no Dia Mundial da Fotografia.

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Dia Mundial da Fotografia: Sergio Pirrone por WMR Arquitectos " 18 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625704/dia-mundial-da-fotografia-sergio-pirrone-por-wmr-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.